Bandidos armados roubam pescadores no Gradim, em São Gonçalo
Roubo aconteceu por volta das 2h da madrugada do dia 31 de dezembro
Bandidos armados roubaram pescadores e clientes, na madrugada da última terça-feira (31), na bairro do Gradim, em São Gonçalo. O assalto aconteceu por volta das 2h, quando os trabalhadores chegavam do mar e começavam a vender o pescado.
Câmeras de segurança do local gravaram toda ação dos bandidos. Às 2h09, quando diversos homens estavam reunidos no local, os bandidos chegam, armados, e rendem todos os presentes, que deitam no chão.
Leia também
➣ Fotos de homem espalhadas em postes no Rio e em Niterói intriga moradores
➣ Gusttavo Lima diz que será candidato à Presidência em 2026
Pouco depois, já com as vítimas no chão, os assaltantes começam a recolher os celulares e dinheiro. A ação dura menos de cinco minutos. Nas imagens, é possível observar dois criminosos.
A Polícia Militar foi procurada, mas informou não ter sido acionada para a ocorrência. A Polícia Civil foi contactada, mas não respondeu até a publicação da reportagem.