Homem em situação de rua é preso após atirar pedras em ônibus de Niterói
O ataque não deixou feridos
Policiais militares prenderam um homem em situação de rua após ele jogar pedras em direção às janelas de dois ônibus, no Largo da Batalha, em Niterói, na noite desta quinta-feira (12). Até o momento, não há informações sobre feridos.
De acordo com uma denúncia, o homem, de 19 anos, estaria alterado e lançando pedras em ônibus da viação Pendotiba, na Avenida Rui Barbosa, próximo ao número 1.250.
Leia também:
Ana Castela e Gustavo Mioto terminam relacionamento pela terceira vez
Suspeito de homicídio é preso em Niterói
A Polícia Militar informou que os agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados e, quando chegaram ao local, encontraram o homem que não aceitava entrar na viatura.
Usando os meios necessários nesta situação, os policiais conduziram o morador de rua à 76ª DP (Central de Flagrantes), onde foi autuado pelo crime de dano e permaneceu preso. Não foi informado o valor do prejuízo causado à empresa dona do coletivo.