Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,702 | Euro R$ 6,1456
Search

Passageiro é baleado na cabeça dentro de ônibus durante operação no Complexo de Israel

Motorista e passageiros ficaram presos em engarrafamento motivado por intenso tiroteio que fechou a Avenida Brasil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2024 - 08:43
Ônibus com vidro quebrado por tiros na Avenida Brasil
Ônibus com vidro quebrado por tiros na Avenida Brasil -

Um homem foi baleado na cabeça enquanto estava dentro de um ônibus que seguia pela Avenida Brasil, durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Israel, na manhã desta quinta-feira (24). A via foi fechada devido ao intenso tiroteio.

Presos no engarrafamento, motoristas e passageiros que viajavam num coletivo da linha 493B (Ponto Chic-Central) buscavam proteção quando uma bala atravessou a janela e o acertou. Ele foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso.

A Avenida Brasil ficou fechada de modo intermitente ao longo do início da manhã desta quinta-feira (24), gerando enorme engarrafamento e travando os acessos ao Centro do Rio. O Rio Ônibus informou que mais de 20 linhas de ônibus foram afetadas com o fechamento da Avenida Brasil.


Leia mais:

Receita Federal apreende maconha líquida no Aeroporto do Galeão/RJ

Familiares se despedem de motorista morto em São Gonçalo: "acabaram com minha família"


A MobiRio disse que todos os serviços do corredor Transbrasil foram temporariamente suspensos. Além disso, o ramal Saracuruna da Supervia suspendeu a circulação entre as estações da Penha e de Caxias.

Agentes do 16º BPM (Olaria) foram para as comunidades de Cinco Bocas, Pica-Pau e Cidade Alta a fim de prender criminosos que atuam no roubo de carros e cargas.

Para impedir a chegada da PM, criminosos atearam fogo a vários carros e a barricadas. Com medo dos tiros, muitos motoristas e passageiros buscaram proteção nas muretas da Avenida Brasil.

Matérias Relacionadas