Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4266 | Euro R$ 5,8667
Search

Mulher desaparecida é encontrada morta na Pavuna

Principal suspeito é o ex-companheiro, que também foi encontrado morto.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de julho de 2024 - 18:57
Michelli da Conceição da Costa, de 36 anos, estava desaparecida
Michelli da Conceição da Costa, de 36 anos, estava desaparecida -

Michelli Conceição da Costa, de 36 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (7), foi encontrada morta, na Pavuna, nesta segunda feira (8). Fábio de Souza Ferreira, ex namorado da vítima, é o principal suspeito do crime. Ele também foi localizado morto.

O corpo de Michelli foi encontrado dentro de um galão na casa do ex- companheiro. Antes de ser encontrada, familiares e amigos buscavam informações de seu paradeiro pelas redes sociais. 

Segundo informações, o casal vivia um relacionamento conturbado. A mulher sofria constantes agressões e o crime teria sido motivado devido a não aceitação de Fábio com o fim do namoro.


Leia também

• Jovem confundido com traficante rival é espancado e baleado no Jardim Catarina 

• Homem fica gravemente ferido após tentativa de furto de cabos em SG 


Horas depois do assassinato, Fábio também foi encontrado morto. Nas redes sociais, moradores da Estrada do Rio do Pau, onde ambos moravam, informaram que o homem teria sido sequestrado e morto por traficantes da área.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga os casos. Os agentes estão em diligências para esclarecer as circunstâncias das mortes e identificar os autores dos crimes.  

Matérias Relacionadas