Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4588 | Euro R$ 5,9135
Search

Acusado de agredir ex-companheira é preso em Arraial do Cabo

Homem já tinha histórico de violência, segundo relatos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de julho de 2024 - 20:09
Suspeito foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio)
Suspeito foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) -

Um homem acusado de agredir a própria companheira foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (07), em Arraial do Cabo, município da Região dos Lagos. Segundo a Polícia, ele já tinha histórico violento e era alvo de um pedido de medida protetiva por parte da vítima.

Segundo relatos, o crime aconteceu no cento da cidade. A mulher, de 44 anos, teria procurado a Polícia Civil na mesma semana para registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito e solicitar uma medida protetiva contra ele, que ainda estava sob análise judicial. No domingo (07), alguns dias após o registro, ele teria invadido a casa da vítima.


Leia também:   

Motorista de aplicativo é preso por estuprar e engravidar passageira, em Niterói

Polícia investiga origem de tiro que atingiu jovem em Santa Luzia


Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima apresentava lesões e hematomas pelo corpo. O acusado foi detido e os dois foram levados para o Hospital Central de Emergências de Cabo Frio (HCE), onde a mulher recebeu atendimento médico. De lá, os policiais direcionaram o suspeito para a Delegacia.

Eles foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde a mulher registrou novo boletim e o suspeito permaneceu preso. Segundo os agentes, ele já tinha passagens por lesão corporal e ameaça no histórico criminal.

Matérias Relacionadas