Polícia Civil prende autor de homicídio motivado pelo comércio de cigarros
O crime aconteceu em junho do ano passado, no Recreio dos Bandeirantes
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta quarta-feira (15), um homem acusado de ser o autor do homicídio de Cristiano de Souza. O crime aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no dia 6 de junho do ano passado.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado pela atuação de Cristiano na comercialização de cigarros na cidade. A vítima caminhava pela calçada quando foi abordada e atingida por diversos disparos de arma de fogo, efetuados por criminosos em um automóvel. Os agentes apuraram ainda que os acusados promoviam intenso monitoramento de suas vítimas, realizando vigilâncias e fazendo uso de rastreadores veiculares.
Leia mais
Homem morre após confronto com a polícia no Fonseca, Niterói
Traficante acusado de matar companheira é preso em São Gonçalo
A ação desta realizada nesta quarta-feira (15) tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em endereços localizados no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. O homem foi capturado em Benfica, na Zona Norte. Um segundo criminoso que era procurado não foi localizado.
Em um endereço, localizado em Nova Iguaçu, houve a apreensão de cigarros de origem estrangeira. Uma pessoa que estava no local foi detida.
As investigações seguem para identificar e prender todos os envolvidos no crime.