Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Dupla de foragidos do Pará é presa em praia de Niterói

Suspeitos estariam envolvidos com tráfico no Salgueiro, em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2024 - 14:52
Homens foram presos pela 72ª (Mutuá), em ação com parceria da Polícia Civil do Pará
Homens foram presos pela 72ª (Mutuá), em ação com parceria da Polícia Civil do Pará -

Dois suspeitos foragidos da Pará foram encontrados pela 72ª DP (Mutuá) nesta terça-feira (16) em Niterói. Suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas no Norte do país, eles foram presos enquanto "passeavam" pela praia de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Eles também são acusados de envolvimento com grupos criminosos no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

As investigações apontam que um dos homens presos nesta terça (16) é considerado figura "de confiança" do responsável por chefiar o tráfico de drogas no Salgueiro. Além de participar das atividades criminosas em São Gonçalo, ele também servia como uma espécie de líder intelectual no planejamento de crimes cometidos por facções de traficantes no Pará, de acordo com informações da Polícia Civil.


Leia também:

➢ Homem com mandado de prisão em aberto é preso em São Francisco, Niterói

➢ Delegacia de Niterói deflagra operação contra quadrilha que usa nome da Bienal do Livro para aplicar golpes


Ainda segundo a Polícia, agentes do Rio já sabiam que os suspeitos tinham vindo a São Gonçalo para procurar esconderijo e vinham monitorando as atividades na região para identificar e prender os suspeitos. Alvos de mandados de prisão por tráfico, eles foram levados para a 72ª DP. A Polícia Civil do Pará, o Departamento-Geral de Polícia do Interior (DGPI) e outras delegacias distritais da região Metropolitana do Rio também participaram da ação.

Matérias Relacionadas