Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0558 | Euro R$ 5,4314
Search

PRF apreende 21kg de drogas em abordagem na BR 101

Agentes detectaram um veículo em alta velocidade e com películas escuras, que levantou suspeitas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de abril de 2024 - 14:50
O motorista do veículo informou que saiu da cidade do Rio de Janeiro com destino a Macaé
O motorista do veículo informou que saiu da cidade do Rio de Janeiro com destino a Macaé -

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de uma grande quantidade de cocaína, totalizando cerca de 21kg, em uma abordagem realizada no km 203 da BR- 101, na madrugada desta segunda-feira (1), em Casimiro de Abreu. A ação policial aconteceu após a equipe detectar um veículo em alta velocidade e com películas escuras, que levantou suspeitas.

Por volta das 5h40, os policiais decidiram acompanhar o veículo, um Renault Sandero branco, até a unidade operacional de Casimiro de Abreu, onde foi emitida uma ordem de parada. Durante a abordagem, os agentes sentiram um forte odor de maconha vindo do veículo, além da presença de recipientes para fracionamento de substâncias no banco traseiro.


Leia mais:

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Niterói

Suspeita de furtos em shoppings do Rio, adolescente de 17 anos é apreendida


Após uma inspeção detalhada, os policiais encontraram 20 tabletes contendo uma substância em pó branco, com características semelhantes a cocaína, com a inscrição "RHINO", totalizando aproximadamente 21kg da droga. O condutor, que afirmou ter saído da cidade do Rio de Janeiro com destino a Macaé, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a 128ª DP (Rio das Ostras), onde o caso foi registrado e está sob investigação.

Matérias Relacionadas