Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia Civil do Rio prende no Mato Grosso pai que sequestrou o próprio filho de três anos

A criança foi encontrada dentro do caminhão do pai e devolvida à mãe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de março de 2024 - 12:26
A denúncia foi feita pela mãe da criança, após não receber o bebê dentro do período acordado com o pai, em janeiro deste ano
A denúncia foi feita pela mãe da criança, após não receber o bebê dentro do período acordado com o pai, em janeiro deste ano -

Policiais civis da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) prenderam, neste sábado (09/03), um pai que sequestrou o próprio filho, de três anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e o levou para o estado do Mato Grosso, no Centro-Oeste. Ele foi localizado no município de Diamantino, após intenso trabalho de monitoramento e diligências dos agentes.

A denúncia foi feita pela mãe da criança, após não receber o bebê dentro do período acordado com o pai, em janeiro deste ano. Depois que o paradeiro dos dois não foi encontrado, durante cumprimento de busca e apreensão para devolver a criança à mãe, um inquérito policial foi instaurado. A autoridade, então, representou pela prisão preventiva do pai, e o mandado foi deferido pela Justiça.


 Leia mais: 

Mulher é presa por tentar matar adolescente com água fervendo

Mulher tem parte da língua arrancada pelo companheiro em São Gonçalo


Com o apoio de policiais civis do Mato Grosso e de Rondônia, os agentes iniciaram os trabalhos de inteligência e de buscas, por cinco dias ininterruptos fora do estado, até tomarem conhecimento de que o pai era caminhoneiro e estaria fazendo o transporte de mercadorias pelas regiões. Após diversas ações dos policiais, nos estados de Mato Grosso e Rondônia, o veículo do suspeito foi interceptado e ele foi preso no município de Diamantino. A criança foi encontrada dentro do caminhão e devolvida à mãe.

Matérias Relacionadas