Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Disque Denúncia pede informações sobre acusado de envolvimento em 5 homicídios no Sul Fluminense

Conhecido pelo apelido "Dalboni", o homem de 23 anos estaria envolvido na morte de dois irmãos e de um jovem em Barra Mansa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de fevereiro de 2024 - 16:36
Agentes da 90ª DP (Barra Mansa), realizam constantes diligências para tentar prender o acusado
Agentes da 90ª DP (Barra Mansa), realizam constantes diligências para tentar prender o acusado -

O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (21), um cartaz de procurado, para ajudar em inquéritos instaurados pela 90ª DP (Barra Mansa), a fim de obter informações que levem à localização e prisão do acusado e foragido da Justiça, Luiz Carlos Dalboni Souza, mais conhecido pelo apelido de Dalboni, de 23 anos.

Segundo informações, ele pode estar envolvido em cinco crimes de homicídio, praticados na cidade de Barra Mansa, no Sul Fluminense. Em um deles, ocorreu um duplo homicídio no fim da madrugada do dia 8 de fevereiro, no bairro Siderlândia, em Barra Mansa, onde os irmãos Gladson Martins, de 19 anos e sua irmã Joyce Martins, de 23, foram encontrados mortos com marcas de tiros na Rua Gabriel Gonçalves de Brito.

Informações iniciais indicam que Gladson foi morto com três disparos de fuzil calibre 556 no rosto, enquanto sua irmã, Joyce, por dois disparos também no rosto. Gladson teria deixado a prisão em dezembro do ano passado.


Leia mais

Dupla que aplicava o golpe do falso pix é presa em Niterói

Homem acusado de roubar motoristas de aplicativo em série é preso no Rio


Um outro crime, referente ao processo instaurado na Justiça, relata que em novembro de 2023, Pedro Vitor Gonçalves de Oliveira, 18 anos, foi morto a tiros na rua São Vicente de Paulo, em Barra Mansa. Uma adolescente de 15 anos, que seria ex-namorada da vítima, levou quatro tiros e ficou internada na Santa Casa de Misericórdia, no Centro. Os assassinos estavam em uma motocicleta. Ao lado do corpo de Pedro, a perícia da Polícia Civil recolheu 55 estojos e 16 fragmentos de projéteis.

Contra Luiz Carlos Dalboni, constam dois Mandados de Prisão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra Mansa, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP); Concurso Material (Art. 69 - Cp) e outro pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - Cp), I, II e IV; Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - Cp) N/F Crime Tentado (Art. 14, II, Cp).; Concurso Material (Art. 69 - Cp).

Agentes da 90ª DP (Barra Mansa), realizam constantes diligências a fim de prender o acusado. Informações sobre a localização de Luiz Carlos Dalboni podem ser repassadas anonimamente para o Disque Denúncia, para os seguintes canais de atendimento:

- Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

-  WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

-  Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas