Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é encontrado morto no Luiz Caçador, em SG; namorado é suspeito

Acusado teria escondido corpo em cisterna, vendido pertences e fugido, segundo relatos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2024 - 17:05
Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está investigando
Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está investigando -

Um homem foi encontrado morto dentro de sua própria casa, no bairro Luiz Caçador, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (13). O namorado da vítima é apontado como principal suspeito pelo crime, de acordo com relatos de moradores da região. 

A Polícia Militar confirmou que agentes do 7ºBPM (São Gonçalo) estiveram na Rua Ramos Coelho nesta manhã, para apurar uma ocorrência de encontro de cadáver. O crime teria acontecido durante a madrugada e o corpo foi encontrado inicialmente, por moradores da região. Segundo eles, o cadáver foi encontrado abandonado na cisterna da casa, com marcas de asfixia.


Leia também: 

➢ Ataque a viatura da PM termina com um morto no Jardim Catarina, SG 

➢ Motorista de aplicativo é morto e carbonizado por acusação de traição 


Os moradores contam que o homem, de 54 anos, foi visto pela última vez na noite desta segunda (12), junto de seu namorado, de aproximadamente 35, que seria natural de outro estado. Testemunhas afirmam ter visto os dois brigando enquanto deixavam uma festa de Carnaval em Itaúna. Eles teriam ido para a casa da vítima, que era professor de inglês. 

Durante a madrugada, por volta das 3h, apenas o namorado saiu da residência e foi, sozinho, até um bar próximo a residência. Testemunhas contam que ele foi visto vendendo objetos, como uma mala e um notebook, próximo ao estabelecimento.

"Até quase de manhã ele estava lá. Quando eu fui para o bar, trocar o plantão, ele já não estava lá", contou uma funcionária do bar, que era amiga pessoal da vítima e preferiu preservar sua identidade. Segundo ela, moradores e colegas da vítima estranharam a situação e resolveram procurá-lo. "Quando foi agora de manhã, deram falta [da vítima], arrombaram as portas da casa e acharam ele morto, dentro da cisterna", explicou.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia. O corpo foi removido e o caso está sendo investigado. Até a tarde desta terça (13), não havia relatos de suspeitos presos pelo crime.

Matérias Relacionadas