Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Troca de tiros deixa três feridos na Zona Norte do Rio

Confronto gerou grande tensão nos moradores de Vila Isabel

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2024 - 15:31
PM apreendeu três fuzis em ação no Morro dos Macacos
PM apreendeu três fuzis em ação no Morro dos Macacos -

Após intensa troca de tiros, na madrugada deste sábado (06), três suspeitos ficaram feridos, no Morro do Macaco, na Zona Norte do Rio. O confronto gerou grande tensão nos moradores de Vila Isabel que, segundo relatos, ouviram o tiroteio das 3h30 da manhã até por volta das 6h.

De acordo com relatos nas redes sociais, o confronto ocorreu durante uma tentativa de invasão de traficantes do Comando Vermelho de Manguinhos e do Morro do São João, no Engenho Novo, à comunidade, que, atualmente, está sendo controlada pelo Terceiro Comando Puro.

Em vídeos que foram compartilhados nas redes sociais, é possível ouvir a troca de balas e moradores lamentarem o alto índice de violência na região.


Leia também

➢ Após perseguição da PRF, carro cai em rio e dois suspeitos são presos

➢ Homem é preso acusado de submeter mulheres e menores à exploração sexual


"Acordei com muito tiro, vários calibres diferentes! Parece guerra!", escreveu uma pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu entre grupos de criminosos rivais. Equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) intensificaram o policiamento na região. Até o momento, três suspeitos feridos foram socorridos e um foi detido.

Além disso, policiais militares apreenderam três fuzis, duas pistolas, duas granadas, três radiocomunicadores, um cinto de guarnição e drogas.

Matérias Relacionadas