Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Turista americana é resgatada de Cárcere privado na Zona Sul do Rio

Vítima conseguiu entrar em contato com sua irmã, que mora nos EUA, por meio de um aplicativo de mensagens, pedindo socorro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de janeiro de 2024 - 18:57
Suspeito de manter turista americana em cárcere privado foi encaminhado para a Deat, na Zona Sul do Rio
Suspeito de manter turista americana em cárcere privado foi encaminhado para a Deat, na Zona Sul do Rio -

Uma turista americana foi resgatada, nesta terça-feira (02), após ter sido realizada uma denúncia de cárcere privado em uma casa de luxo na Estrada do Joá, na Zona Sul do Rio.

O Batalhão de Polícia Turística (BPTur) foi acionado pelo Consulado dos Estados Unidos (EUA) e retirou a mulher da casa do suspeito. O 31º BPM (Recreio) também participou da iniciativa.

Segundo informações do G1, a vítima ficou impossibilitada de falar no telefone, mas conseguiu entrar em contato com sua irmã, que mora nos EUA, por meio de um aplicativo de mensagens, pedindo por ajuda. Posteriormente, a família acionou o Consulado dos EUA no Rio, que procurou a polícia. A turista foi agredida e teve seu passaporte escondido.


Leia também

➢ Morre mulher que se afogou em Itaipuaçu

➢ Homem e adolescente são baleados em diferentes bairros de SG


A mulher veio ao Brasil com intuito de passar o réveillon, mas foi impedida de retornar ao seu país de origem pelo homem. Os agentes do BPTur levaram a mulher para a Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde confirmou as agressões.

O caso foi levado para a Polícia Civil, onde será investigado. O acusado foi levado para a Delegacia de Atendimento ao Turista, na Zona Sul do Rio.

Matérias Relacionadas