Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Homem desaparece após cair no mar durante cruzeiro no litoral de São Paulo

O navio é o mesmo onde aconteceu o cruzeiro do jogador Neymar, na última semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de dezembro de 2023 - 15:38
As buscas seguem sob responsabilidade da Marinha do Brasil
As buscas seguem sob responsabilidade da Marinha do Brasil -

Um homem desapareceu após cair no mar durante uma viagem de cruzeiro em São Sebastião, no litoral de São Paulo, por volta das 00h30 deste sábado (30). Ele teria se desequilibrado e caído de uma das varandas do navio da companhia italiana, MSC, o mesmo em que o jogador de futebol, Neymar, promoveu uma viagem na última semana.

Segundo informações, o homem estaria tendo uma discussão de casal no momento do acidente. Logo em seguida, equipes especializadas da companhia deram início a um protocolo de busca.

Leia mais

Italiano é esfaqueado durante assalto na Zona Sul do Rio

Polícia investiga agressão a cão em SG como vingança

Durante o resgate, um show do cantor Alexandre Pires, que acontecia na embarcação, chegou a ser interrompido, para que o barulho não atrapalhasse as equipes caso a vítima gritasse por ajuda, mas mesmo assim, a operação não foi bem sucedida.

Após três horas de buscas, um tripulante anunciou nos alto-falantes do navio que, apesar dos esforços, a vítima não foi localizada: “Para a família, nosso respeito e orações nesse momento difícil''.

Com o fim da operação de resgate feita pela equipe do cruzeiro, as buscas seguem sob responsabilidade da Marinha do Brasil.

Matérias Relacionadas