Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Ladrão rende funcionário e rouba até caixinha de Natal na Baixada Fluminense

Funcionários afirmam que a vizinhança ficou muito revoltada com o roubo da caixinha e está se mobilizando para ajudar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de dezembro de 2023 - 13:40
Ladrão rouba caixinha de Natal de funcionários de padaria em Mesquita
Ladrão rouba caixinha de Natal de funcionários de padaria em Mesquita -

Um bandido tem roubado diversos imóveis em Mesquita e Nilópolis, na Baixada Fluminense. No último domingo (10), ele roubou a casa de uma família em Nilópolis. Já na segunda-feira (11), o mesmo criminoso invadiu e assaltou uma padaria em Mesquita e, além de fazer a limpa, levou até mesmo a caixinha de Natal dos funcionários.

A padaria em questão foi a Doce Maná, em Mesquita. O criminoso abordou o trabalhador que estava no caixa do estabelecimento e levou não só o dinheiro, mas também a "caixinha de Natal" dos funcionários.


Leia mais

Homem é baleado no Barracão, São Gonçalo

Polícia Civil prende dupla acusada de aplicar golpes para receber seguro de veículos


"Um mês de Natal, onde os funcionários se dedicam. São pessoas assalariadas que contam com uma caixinha para ter um Natal melhor. Mais cedo ainda falei para elas: 'Vocês vão se dar bem porque essa caixinha está pesada'", disse Lohan, dono da padaria.

Os funcionários afirmam que a vizinhança ficou muito revoltada com o roubo da caixinha e está se mobilizando para ajudar.

A Polícia Civil disse que a investigação está em andamento e agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime.

Quem tiver informações que ajudem a polícia a localizar o criminoso pode ligar para o Dique Denúncia através do número 2253-1177.

Matérias Relacionadas