Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Polícia prende no Complexo do Salgueiro acusado de crime que chocou SG

Homem, segundo a polícia, é um dos 2 assaltantes que renderam motorista, o balearam e jogaram a vítima em via pública com carro em movimento, Ele foi localizado em Itaúna, no Complexo do Salgueiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2023 - 19:12
Policiais da DP da Pavuna fizeram operação no Complexo do Salgueiro e prenderam acusado
Policiais da DP da Pavuna fizeram operação no Complexo do Salgueiro e prenderam acusado -

Policiais civis da 39ª DP (Pavuna) prenderam, nesta segunda-feira (11/12), um homem acusado de matar um taxista. Ele foi capturado enquanto se deslocava pelo município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O crime foi praticado em novembro de 2021. Segundo as investigações, o taxista Francisco Moreira estava em um ponto de São Gonçalo, quando dois homens solicitaram uma corrida. Durante o percurso, os autores anunciaram o assalto, sequestraram a vítima e realizaram diversas compras com os cartões bancários dele.

Em determinado momento, o detido, à época menor de idade, disparou contra o motorista, arremessando-o em via pública. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os acusados abandonaram o veículo e fugiram por uma região de mata com os pertences do taxista. Devido à brutalidade, o crime ganhou repercussão e causou grande comoção, na época.


Leia também

Jovem é baleada em tentativa de assalto no Galo Branco, SG

Acusado admite ter estuprado e matado menina encontrada morta na Baixada


A 39ª DP realizou intenso trabalho de investigação e monitoramento por cerca de 20 dias, e diligenciou até o bairro de Itaúna, nas imediações do Complexo do Salgueiro. Os agentes permaneceram em campana até localizarem e capturarem o alvo. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão pelo crime de latrocínio.

* Em apuração 

Matérias Relacionadas