Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Polícia prende homem que andava armado em Itaipuaçu

Acusado teria disparado ao acaso em praça pública

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2023 - 14:33
De Maricá, suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, 76ªDP (Niterói)
De Maricá, suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, 76ªDP (Niterói) -

Um homem armado foi capturado por policiais militares durante a madrugada do último domingo (10), em Itaipuaçu, distrito de Maricá. Segundo testemunhas, ele estava circulando pela Praça dos Gaviões com a arma e teria sido visto efetuando disparos.

Os agentes foram até o local após receberem a denúncia de um morador da região, que disse ter visto o suspeito com a arma na mão, efetuando disparos ao acaso. Ainda durante a madrugada, uma equipe da PM foi até o local e encontrou o acusado lanchando, sentando dentro de um veículo estacionado próximo à Praça.


Leia também:

Jovem é baleada em tentativa de assalto no Galo Branco, SG

➢ Crianças de escola pública de Maricá vão receber presentes do Papai Noel dos Correios


Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola com ele. A arma de fogo não tinha um registro reconhecido pelos órgãos oficiais e o suspeito não apresentou documentos ou evidências que comprovassem sua autorização para usar a pistola.

Por conta disso, o homem foi preso e levado pelos oficiais até a unidade policial local, a 82ª DP (Maricá). A arma apreendida também foi levada para o local. Em seguida, o acusado foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói), Central de Flagrantes da Polícia Civil na região.

Matérias Relacionadas