Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Mulher é presa após furtar bicicleta em Icaraí, Niterói

Ela alegou que roubou a bike para trocar por pedras de crack

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2023 - 11:53
Bicicleta foi recuperada com a acusada
Bicicleta foi recuperada com a acusada -

Uma mulher de 23 anos foi presa após roubar uma bicicleta no bairro de Icaraí, em Niterói, na manhã desta quarta-feira (6). O veículo foi recuperado momentos mais tarde por policiais militares no centro da cidade.

O furto teria acontecido na Rua Ator Paulo Gustavo, próximo a Rua Álvares de Azevedo. Os agentes foram informados sobre o crime cerca de 10 minutos após o ocorrido, e logo iniciaram a busca pela suspeita.


Leia também:

Junto da família, Gui, torcedor do Vasco, é vítima de assalto à mão armada em saída de estádio

Homem é preso após roubar mulher em Piratininga, Niterói 


Ao chegarem na Praça da República, no centro de Niterói, um dos policiais avistou uma mulher pilotando a bicicleta de cor preta. Foi solicitado para que ela parasse, e, neste momento, o agente conseguiu abordar a suspeita.

Com ela, foi encontrado um alicate em uma sacola. Ao ser questionada se a bicicleta que ela pilotava era dela, a acusada teria afirmado ao policial que tinha furtado o veículo para trocar por cinco pedras de crack.

Ao voltarem no local do furto para tentar obter imagens de câmeras de segurança, a vitima foi encontrada e encaminhada para a 76ª DP (Centro). O homem reconheceu sua bicicleta e disse que, ao rever as imagens da câmera de um shopping da região, pôde confirmar que a suspeita realmente tinha sido a responsável pelo furto.

A mulher foi encaminhada à mesma delegacia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas