Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Polícia Civil prende um dos maiores receptadores de telefone celular no Mercado Popular da Uruguaiana

A prisão aconteceu no bairro Cachambi, na Zona Norte, após trabalho de inteligência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2023 - 08:25
Durante as diligências, os agentes apreenderam sete celulares produtos de crime.
Durante as diligências, os agentes apreenderam sete celulares produtos de crime. -

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (05/12), um dos maiores receptadores de celulares da capital do Rio. Segundo as investigações, ele tem um box no Mercado Popular da Uruguaiana, no Centro do Rio, de conserto e venda de telefones.

A prisão aconteceu no bairro Cachambi, na Zona Norte, após trabalho de inteligência. A ação teve como objetivo cumprir mandado de busca e apreensão contra o autor. Durante as diligências, os agentes apreenderam sete celulares produtos de crime.


Leia mais: 

PM é flagrado em ato obsceno e corporação repudia

DH de Niterói prende mulher de 'chefão' do 'CV' ligado a SG


As investigações começaram com a recuperação de um aparelho roubado, no Rio Comprido, e prisão de um homem que faz parte de uma organização criminosa especializada neste tipo de delito. Os policiais descobriram que o criminoso adquiriu o telefone do autor preso, nesta terça.

De acordo com os agentes, ele possui diversas passagens criminais por receptação de celular roubado, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo automotor.

Matérias Relacionadas