Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Homem é agredido, desmaia e é roubado em Copacabana; vídeo

Suspeitos roubaram pertences da vítima desmaiada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2023 - 11:44
Homens roubaram a vítima desacordada
Homens roubaram a vítima desacordada -

Um homem foi agredido e roubado em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no início da noite do último sábado (2). A vítima chegou a desmaiar por conta da agressão sofrida e teve seus itens levados logo em seguida pelos criminosos.

O caso aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana e foi registrada por câmeras de segurança do entorno. Cerca de três suspeitos se aproximaram da vítima, que tentou correr, e um deles deu um soco no rosto do homem, que caiu desacordado, e fugiu. Em seguida, os outros dois acusados pegaram os pertences da vítima caída no chão.


Leia também:

Delegacia de Niterói apreende adolescente envolvida em fraudar reembolsos de planos de saúde

PM é flagrado em ato obsceno e corporação repudia 


Momentos antes, um grupo de quatro homens tentou cercar uma mulher que passava pelo local. Como a ação completa ficou fora do enquadramento das câmeras, não é possível saber se o roubo foi realizado ou não.


Autor: Reprodução/Redes Sociais | Descrição:

Sobre o homem agredido, depois que os suspeitos foram embora, três pedestres se aproximaram para tentar ajudá-lo. Segundo informações, ele teria sido socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

A Polícia Militar informou que agentes do 19ºBPM (Copacabana) foram acionados para o caso, mas a vítima não teria demonstrado vontade em registrar a ocorrência. Já a Polícia Civil comunicou que a 13ª DP (Ipanema) iniciou uma investigação para apurar o ocorrido.

Matérias Relacionadas