PM, de folga, é assaltado em carro junto com seu filho de 13 anos
Ele teria reagido ao crime, provocando uma troca de tiros com os assaltantes

Um policial militar, que estava de folga, foi vítima de um assalto nesta segunda-feira (06), na comunidade Palmerinha, em Bento Ribeiro. O homem estava junto ao seu filho de 13 anos, quando foi abordado pelos criminosos, os quais não sabiam que ele era agente.
Segundo a PM, ele teria reagido ao crime, assim provocando uma troca de tiros com os assaltantes. Equipes do 9ºBPM (Rocha Miranda) foram acionados para ajudar o policial. Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir do local do crime.
Uma mulher registrou na delegacia que havia sido obrigada a transportar um homem, em seu carro, com características parecidas a de um dos criminosos. O horário e o local também foram próximos.
Leia também
➢ Criança de três anos é vítima de abuso sexual, em Iguaba Grande
➢ Polícia realiza ação para remover barricadas em Guaxindiba; vídeo
Ainda segundo ela, o homem estava baleado no ombro e sagrando muito. A 30ªDP (Marechal Hermes) investiga o caso.