Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Adolescente morre após ser baleado no Apollo III

Jovem estaria voltando da escola e acabou alvejado ao proteger amiga durante tiroteio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de agosto de 2023 - 17:10
Menino foi atingido por disparo nas costas e morreu no local
Menino foi atingido por disparo nas costas e morreu no local -

Um adolescente de 16 anos foi morto no início da tarde desta segunda-feira (21/08), no Apollo III, próximo à divisa entre os municípios de São Gonçalo e Itaboraí. Segundo relatos de moradores, o jovem foi baleado enquanto protegia uma amiga, de 14 anos, de uma troca de tiros que acontecia no local.

O tiroteio aconteceu na Rua Eliseu Mendes Rodrigues, por volta das 12h45. O adolescente estava voltando da escola junto da menina quando passou pela rua. Ao se deparar com a troca de tiros, ele abraçou a menor e se jogou no chão para protegê-la do disparo, segundo testemunhas. No momento, acabou sendo atingido nas costas pelo disparo. O rapaz morreu no local.


Leia também 

Motorista de uber baleado em SG faz vaquinha para ajudar em sua recuperação

Receita libera consulta ao 4º lote de restituição do IRPF


A informação foi confirmada pela mãe da garota. A adolescente estava, no local, bastante abalada. O padrasto da vítima, com quem trabalhava em um estabelecimento na região, esteve no local e reconheceu o corpo do rapaz. Um dos disparos deixou marcar no muro do imóvel em frente ao local onde o jovem foi atingido. Apesar disso, não há relatos de outros feridos.

Agentes do 7° BPM (São Gonçalo) e da Delegacia de Homicídios de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí (DHNSG) estiveram no local. O rabecão da Defesa Civil chegou ao local para remover o corpo por volta das 16h45. O caso será investigado pela DHNSG. Procurada, a Polícia Militar informou que "não havia ação policial no momento do ocorrido". Ainda não se sabe a identidade do autor dos disparos. 
* Em atualização 

Agentes do 7º BPM e da DHNSG estiveram no local
Agentes do 7º BPM e da DHNSG estiveram no local |  Foto: O São Gonçalo

Matérias Relacionadas