Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Homem que desapareceu após sair para cobrar aluguéis é encontrado morto

Desaparecido desde sexta (04/11), vítima foi encontrada em óbito no Bandeirantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de novembro de 2022 - 15:55
Carlos Rodrigo, de 42 anos, falou com familiares pela última vez através de mensagens, às 18h de sexta
Carlos Rodrigo, de 42 anos, falou com familiares pela última vez através de mensagens, às 18h de sexta -

Carlos Rodrigo do Nascimento, morador de Piratininga que desapareceu na última sexta (04/11) após sair para cobrar aluguéis em São Gonçalo, foi encontrado morto na tarde deste domingo (06/11), próximo a Praça do Bandeirantes, no bairro Raul Veiga.

O homem de 42 anos foi localizado já em óbito por familiares, dentro de um imóvel. Segundo o relato da família, o corpo apresenta sinais de tortura. O carro e os documentos de Carlos teriam sido roubados, ainda de acordo com o relato. 

O último contato da família com a vítima aconteceu por volta das 18h da sexta, através de mensagens. Ele veio para São Gonçalo em veículo preto do modelo Saveiro. O carro foi visto pela última vez às 22h do mesmo dia, atravessando o km 18 da RJ-104.

Agentes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados e isolaram o local para perícia. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo também foi chamada para o local e investigará o caso. 

Procurada, a Polícia Civil infomou que caso é investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). O corpo de Carlos Rodrigo do Nascimento foi localizado neste domingo (06/11). Diligências são realizadas para esclarecer as circunstâncias da morte.

Quanto ao registro, a mãe e o padrasto procuraram a 79ª DP (Jurujuba), no sábado (05/11), para informar o desaparecimento, porém a delegacia constatou que já havia uma investigação em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). O registro havia sido feito pelo pai do desaparecido, no mesmo dia, na DHNSG.

Matérias Relacionadas