Morador de Piratininga desaparece após cobrar aluguéis em São Gonçalo
Familiares dizem que não está recebendo a ajuda necessária das autoridades

A família de Carlos Rodrigo do Nascimento, de 42 anos, pede ajuda após ele ter desaparecido na última sexta-feira (4) depois ter ido cobrar aluguéis no Bandeirantes, em São Gonçalo.
Carlos é morador de Piratininga e estava numa saveiro preta, de placa LQB4B35. A última vez que a família teve contato fisicamente com ele foi às 12h da sexta. O último contato por mensagem aconteceu por volta das 18h, e depois disso ninguém mais o viu.

O carro de Carlos foi visto pela última vez às 22h da sexta (4) no km 18 da RJ-104, e desde então não se teve mais informações sobre o desaparecido.
A família diz que alguém pode estar em posse do celular dele, uma vez que eles têm recebido mensagens 'sem nexo' e movimentações financeiras foram registradas, como a alteração de senhas bancárias e saques.

"Seu celular permanece desligado, mas até ontem ainda conseguimos contato através de WhatsApp, mas a pessoa que nos escreveu não era o meu primo. Suas falas não eram algo de hábito dele. Logo em seguida, vimos através do e-mail do meu primo que suas senhas estavam sendo alteradas. Após isso celular foi desligado", desabada o primo da vítima, Felippe Cardoso.
Segundo o primo de Carlos, a polícia diz que só poderá computar as informações sobre o desaparecimento na segunda-feira (7), o que está causando angústia na família.
"Precisamos de ajuda! Quanto mais o tempo passa, algo pior pode acontecer" conclui Felippe.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e na 79ª DP (Jurujuba).
Para informações sobre o desaparecido, o Disque Denúncia é o canal oficial para recebimento (03002531177).
Procurada, a Polícia Civil informou que O caso é investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Quanto ao registro, a mãe e o padrasto procuraram a 79ª DP (Jurujuba), no sábado (05/11), para informar o desaparecimento, porém a delegacia constatou que já havia uma investigação em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). O registro havia sido feito pelo pai do desaparecido, no mesmo dia, na DHNSG.
O corpo de Carlos Rodrigo do Nascimento foi localizado neste domingo (06/11). Diligências são realizadas para esclarecer as circunstâncias da morte.