Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Cunhado de Jerominho morre após um mês internado

Maurício também foi alvejado em ataque que matou ex-vereador

relogio min de leitura | Redação 19 de setembro de 2022 - 16:42
Empresário estava internado em estado grave no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande
Empresário estava internado em estado grave no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande -

O cunhado do ex-vereador Jerominho, que também foi alvejado durante o ataque que matou o político, morreu no último dia 2 de setembro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (19/09).

O empresário Maurício Raul Attalah estava internado em estado grave no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, desde o dia 4 de agosto, data do ataque. Ele e o cunhado estavam saindo de um veículo quando foram atingidos pelos disparos dos fuzis de três homens armados, que atiraram dez vezes e fugiram.


Leia também:

➢ Morre o empresário José Romeiro, dono do grupo Galo Branco

Enterro de Jerominho acontece neste sábado (06) no Rio


Jerominho, que era acusado de envolvimento com a milícia e havia sido preso em fevereiro, chegou a ser internado no Hospital Oeste D'or, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. Seu cunhado faleceu quase um mês após o ataque, em 2 de setembro, e foi enterrado no dia 4 de setembro, no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, bairro da Zona Oeste do Rio.

Matérias Relacionadas