Homem acusado de estuprar filha de 9 anos é preso em Angra dos Reis
Criança relatou abusos na escola; denúncias foram feitas pela mãe da vítima

Um homem de 31 anos foi preso nesta sexta-feira (16/09), no bairro Nova Angra, em Angra dos Reis, após ser acusado de estuprar a própria filha, de 9 anos.
Segundo informações da Polícia, a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) do município recebeu as denúncias feitas pela mãe da criança. De acordo com o relato, a menina contou para seu professor do colégio, durante uma dinâmica escolar sobre combate a abusos, que todas as vezes em que ia para a casa do pai era vítima de estupros.
Leia mais:
➢ Homem é flagrado agredindo e sufocando criança em Icaraí
➢ Ex-atacante do Flamengo é acusado de estupro
O homem, que tinha a guarda compartilhada da criança, foi detido pelos agentes da DEAM e levado para a 166ª DP (Angra). Ele será julgado pelo crime de estupro de vulnerável e transferido para unidade prisional pública em Volta Redonda.