Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Influenciadora digital é investigada pela morte do ex-namorado

Outros dois suspeitos foram presos e um terceiro continua foragido

Escrito por Redação | 04 de julho de 2022 - 12:52
Isa Gomes, de 29 anos
Isa Gomes, de 29 anos -

A influenciadora digital Isabela Gomes Pereira, mais conhecida como Isa Gomes, de 29 anos, é investigada pela morte do ex-namorado Leandro Rezende Morais, de 36 anos, assassinado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Em depoimento à Polícia, Isabela relatou que ficou transtornada após descobrir a traição do ex-namorado e chorava em uma praça quando foi abordada por um desconhecido, que perguntou o que estava acontecendo. Então ela explicou que havia sido traída e agredida repetidas vezes por Leandro e o homem se ofereceu para dar um susto nele.

Os outros dois suspeitos, presos pelo crime, deram uma versão diferente do ocorrido, afirmando terem sido abordados pela influenciadora, que pediu que eles dessem um susto no ex-namorado e roubassem sua residência. Um terceiro elemento envolvido no homicídio ainda não foi localizado pelas autoridades.

Leandro foi encontrado já sem vida, com um fio enrolado no pescoço, uma blusa cobrindo o rosto e as mãos e pés amarrados, dentro da casa em que morava, no município de Contagem, na última terça-feira (28).

Matérias Relacionadas