Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Casal é encontrado morto com ferimentos causados por serra elétrica em SG

Hipótese inicial é que caso seja homicídio seguido de suicídio

Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2022 - 14:59
Caso segue em investigação na DGNSG
Caso segue em investigação na DGNSG -

Um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 40, foram encontrados mortos dentro de uma casa no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (15). O casal tinha ferimentos provocados por uma serra elétrica.

Segundo informações preliminares, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar a ocorrência por volta das 10h31, na Rua Elza Amaral. No local, constataram o fato e acionaram agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe chegou ao local por volta das 10h50 e encontrou o casal morto no interior da residência. Ainda segundo os policiais, ambos tinham ferimentos causados por uma makita. O local foi isolado para realização das perícia e o homem e a mulher foram identificados como Jeane Vilela Teixeira e Aguinaldo Pereira Teixeira.

O caso foi encaminhado à DHNSG, que segue investigando as circunstâncias do crime. A hipótese inicial é que se trate de um homicídio seguido de suicídio.

Matérias Relacionadas