Sargento da Marinha mata vizinho em SG e diz que confundiu com ladrão
Vítima era moradora do mesmo condomínio

Um sargento da Marinha atirou contra um vizinho após confundi-lo com bandido, no final da noite desta quarta-feira (02), no Colubandê, em São Gonçalo. A vítima, identificado como Durval Teófilo Filho, de 38 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
O sargento, que foi preso em flagrante, contou que estava chegando em casa, na Rua Capitão Juvenal Figueiredo, quando viu um homem se aproximar de seu veículo de forma rápida. O autor então, segundo relatou, efetuou um disparo, e depois outros dois. Após os tiros, ele viu que a vítima não estava armada. Para tal ato, ele alegou que o local é conhecido por roubo constantes.
Leia mais
Câmeras flagram momento que marinheiro mata inocente em SG
Mesmo ferido, Durval teria dito que era morador do mesmo condomínio que o sargento, e, assim como ele, só estava tentando entrar em casa.
Abalado, o autor dos disparos socorreu a vítima e o levou para o Hospital Estadual Alberto Torres, também no Colubandê. Contudo, apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos.
O sargento foi preso, em flagrante, por policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, e deve ser liberado para sepultamento ainda na tarde desta quinta-feira (03).