Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado

Ele foi encontrado nesta manhã de sábado (29)

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 29 de janeiro de 2022 - 13:08
Ele desapareceu na última quarta-feira (26)
Ele desapareceu na última quarta-feira (26) -

Policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo do motorista de aplicativo André Luiz da Rocha Guimarães, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (26), como noticiado anteriormente pelo OSG. André Luiz era morador de Maricá e trabalhava como motorista de aplicativo, além de ter um trailer de lanches que funcionava no período da noite. O corpo dele foi localizado no Caxito, bairro de Maricá, na manhã deste sábado (29). As informações foram confirmadas por parentes da vítima e pelos bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o grupamento de cães da corporação, juntamente com policiais do quartel de Niterói e Maricá, iniciaram as buscas pelo motorista de aplicativo na Estrada do Caxito, em uma zona de mata. Ele foi encontrado já sem vida por volta das 10h30. Os agentes foram ao local depois de informações que denunciavam que a vítima teria sido deixada na localidade.

André foi visto por seus familiares pela última vez na quarta-feira (26), quando saiu da casa que morava com sua companheira para trabalhar. "Ele saiu de casa para trabalhar. Ele dirige um Logan, de cor prata. Ele estava conversando por mensagem com a minha mãe o dia todo falando o que ia fazer, só que minha mãe é deficiente visual, então, geralmente, o André Luiz manda mensagem de áudio para ela ou liga, ele raramente manda mensagens escritas, mas foi o que ele fez nesse dia. Ele mandou escrito para ela que estava em uma corrida e não conseguiria falar com ela no momento. Ela desconfiou e, depois de um tempo, começou a rastrear o carro dele pelo aplicativo da seguradora. Depois ela tentou também rastrear a localização do celular dele, mas esta foi desativada. Tentamos ligar para ele e mandar mensagem, mas ele não respondeu mais", contou a técnica de enfermagem Daianna Barreto, de 25 anos, enteada de André Luiz, anteriormente.

Logo depois, a companheira de André iniciou buscas por ele, tanto buscando localizar o celular, que foi desligado depois de um tempo, quanto acionando a seguradora do veículo, que encontrou o carro horas depois em um dos viadutos da BR-101 que dá margem para o Salgueiro. A família teria conseguido ver, em imagens de câmeras de segurança posicionadas no percurso do carro, que André estava sim com um passageiro.

"Ele nunca rodava como motorista de aplicativo de madrugada, nem de noite, pois tinha medo. Ele geralmente também não rodava por São Gonçalo, ficava mais aqui em Maricá mesmo. O André não bebe, não fuma, não usa nenhum remédio, nada. Acreditamos que o caso começou a ocorrer por volta das 13h. A gente conseguiu imagens de segurança do percurso do carro dele e a primeira mostra ele dirigindo com um passageiro no banco de trás, a segunda mostra esse mesmo passageiro mais perto do banco do motorista, onde estava o André", contou Daianna anteriormente.

O corpo de André foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. 

Sobre o caso, a Polícia Civil informou que "de acordo com a 82ª DP (Maricá), um corpo foi encontrado e reconhecido visualmente pela família como sendo o da vítima. A delegacia aguarda a confirmação da identificação por meio de exames periciais. Um dos autores já foi identificado. Diligências estão em andamento para identificar os outros dois envolvidos."

Matérias Relacionadas