Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Ramon, do Flamengo, lamenta atropelar entregador de comida na Barra; confira depoimentos da família do motoboy

Jônatas tinha 30 anos e deixa esposa e filhos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2021 - 17:45
Jônatas era um pai dedicado
Jônatas era um pai dedicado -

O jogador Ramon, lateral do Flamengo, se pronunciou sobre o ocorrido do último sábado (04), quando ele atropelou e acabou matando o entregador de aplicativo Jônatas Davi dos Santos, de 30 anos, que estava em uma bicicleta, trabalhando. Ramon afirmou que vai buscar fornecer todo o apoio necessário aos familiares do entregador. Jônatas era fã do Flamengo e do Real Madrid.

"Primeiramente preciso lamentar o trágico acidente no qual me envolvi na noite do último sábado (04), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acidente este que acabou vitimando o sr. Jônatas Davi dos Santos", disse o início da nota da assessoria do atleta de 20 anos.

Em seguida, o jogador reafirmou que estava seguindo as leis de trânsito tanto de sinalização quanto de velocidade de seu carro. "Reafirmo o respeito às leis de trânsito e ressalto que estava dentro da velocidade permitida, quando fui surpreendido por Jônatas, que estava em uma bicicleta. Reforço que, logo após o acidente, acionei o socorro e permaneci no local prestando todo o auxílio e informações às autoridades. Em depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, me coloquei à disposição para colaborar com as investigações do caso", continuou ele.

Ele finalizou falando que cuidará das despesas do sepultamento do entregador de comida. "Nesse momento de dor e sofrimento para todos os envolvidos, estou buscando forças para auxiliar em tudo o que for necessário a família da vítima. Estamos em contato com a família do Jônatas para dar o suporte necessário e colaborar com possíveis despesas do sepultamento. É um momento de muita tristeza e comoção, mas também é um momento de respeito e amor ao próximo. Vamos passar por isso juntos", finalizou ele.

Após o acidente, que ocorreu na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Ramon chamou os bombeiros, que socorreram Jônatas. No entanto, o entregador morreu antes de chegar ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, para onde foi encaminhado. 

Aos agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado como homicídio culposo provocado por atropelamento, Ramon afirmou que não havia consumido bebida alcoólica antes do acidente e que foi surpreendido por Jônatas que apareceu repentinamente na via.

Ramon estava em seu carro quando atropelou o ciclista
Ramon estava em seu carro quando atropelou o ciclista |  Foto: Divulgação
 

Jônatas deixa três filhos e uma esposa. Em suas redes sociais, o entregador sempre elogiava sua família. Ele é natural de Piabetá, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a esposa do entregador se posicionou sobre a morte dele. "Você era tudo para mim e agora só sobrou um vazio no meu peito. Meu marido partiu e levou com ele um pedaço meu.

O que me dá forças para conseguir em frente é nossas princesas. Meu coração está despedaçado e só consigo pensar em tudo que ainda tínhamos para viver. Você sempre será o amor da minha vida, não importa quanto tempo passe.

Que Deus conforte meu coração, pois você era um homem bom. Saiba que continuarei amando você, meu amor, minha vida, e nunca irei esquecê-lo! (emoji de coração) Te amo (emoji de coração)", escreveu Priscila, mãe de duas filhas de Jônatas.

Ainda na internet, outras pessoas prestaram condolências para Priscila e teceram diversos elogios a Jônatas, afirmando que ele era um "verdadeiro amigo". "Caramba que notícia triste ... era um verdadeiro amigo, que Deus conforte a vc e aos familiares (sic)", escreveu uma pessoa para a mulher de Jônatas. "Meu Deus, que isso (emojis de rostos), que Deus conforte seu coração nesse momento difícil e de todos da família, rapaz bom era ele (sic)", escreveu outra pessoa na internet.

Na página de Jônatas, ele coloca que sua família (duas de suas filhas, ele e sua esposa) haviam se mudado para o Recreio dos Bandeirantes no dia 11 de novembro deste ano.

A filha mais velha do entregador, de 7 anos, fez uma homenagem para ele no Dia dos Pais deste ano. "Feliz dia dos pais, papai! Você é a nossa inspiração eu e a Juju amamos você com todo o nosso coração! (emoji de coração). Você é o melhor (rosto com coração no olho) (sic)", escreveu ela.

Saiba mais sobre o caso:

Lateral do Flamengo se envolve em acidente com vítima fatal

Jogador do Flamengo que atropelou ciclista afirma que não havia consumido bebidas alcoólicas

Matérias Relacionadas