Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Fim da linha: Polícia coloca 'na gaiola', 'Piu-Piu', apontado como 'barão' da robauto em SG

Os policiais removiam barricadas quando criminosos armados atiraram contra os agentes.Acusado seria um dos líderes do roubo de cargas na região

Escrito por Redação | 20 de outubro de 2021 - 20:57
Com informações do Disque Denuncia, a prisão foi feita
Com informações do Disque Denuncia, a prisão foi feita -

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), com informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam, na tarde desta terça-feira (19), o foragido da Justiça, Daniel Conceição Guedes, o Piu Piu, de 21 anos. Ele é apontado pela polícia como um dos maiores assaltantes de todos os tipos de cargas, do município de São Gonçalo.  

Após receberem as informações, os agentes foram até a Rua Júlio Horta Barbosa, no Boaçu/SG, de modo a identificar possíveis locais com obstruções aos transportes públicos, além de colher informações a respeito de criminosos envolvidos com o crime de roubos de cargas no município de São Gonçalo. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com cerca de cinco bandidos na via, que ao tentar realizar a abordagem, realizaram disparos de armas de fogo contra a equipe e entraram em confrontos com os criminosos. 

Três criminosos foram atingidos, sendo um atingido por estilhaços e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), Daniel Guedes, ferido no braço direito. Com ele foi apreendido uma Pistola 9MM, 392 gramas de cocaína,166 gramas de maconha e 03 munições de 9MM, e um menor L.M.C.S, de 17 anos, que nada sofreu e com ele foi apreendido um rádio transmissor. 

Contra Daniel Guedes, constava um mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal de São Gonçalo, pelo crime de Roubo (Art. 157 - Cp), Nº do Mandado de Prisão: 0270754-77.2020.8.19.0001.01.0003-00, referente ao inquérito da 72ª DP – Mutua, quando a vítima se encontrava dirigindo um caminhão de entregas e foi abordado pelo bandido Piu Piu, que determinou que este seguisse para bairro do Anaia Pequeno, em São Gonçalo. Ao chegar ao local determinado, encontrava-se outro criminoso, assim efetuado o roubo de sua carga de cigarros. 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragido da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

• Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

• (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

• APP "Disque Denúncia RJ"

• Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

• https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido

Matérias Relacionadas