Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem é preso após tentar matar vizinha por causa de goteira em Niterói

Caso foi registrado na 76ª DP

Escrito por Redação | 03 de setembro de 2021 - 18:12

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por policiais civis, na tarde desta quinta-feira (2), após tentar matar uma vizinha a tiros em Niterói. O suspeito foi localizado na casa de parentes, no bairro Itaipuaçu, em Maricá. 

Segundo a polícia, a investigação apontou que o homem é suspeito de ter efetuado quatro disparos de arma de fogo em direção à sua vizinha. O caso aconteceu após a vítima reclamar com o rapaz sobre uma goteira do ar-condicionado no apartamento dele, localizado em Niterói. 

A polícia também informou que o suspeito possui, ao todo, 21 anotações criminais por diversos crimes, como incêndio, apropriação indébita, injúria, desobediência, crime contra as relações de consumo, ameaça, lesão corporal e duas tentativas de homicídio.

A prisão aconteceu após os agentes receberem uma informação de que o suspeito estava na casa de parentes, próximo à Praia de Itaipuaçu, em Maricá. Os policiais se dirigiram ao endereço e encontraram o homem, que não ofereceu resistência. O acusado foi levado para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado

Matérias Relacionadas