Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após denúncia do OSG, barricadas são retiradas de ruas na Trindade

As barricadas obstruíam as vias do local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de agosto de 2021 - 10:27
Barricadas foram retiradas na Trindade
Barricadas foram retiradas na Trindade -

Dois dias após o OSG noticiar que criminosos da Trindade teriam recolocado barricadas no local, mesmo após uma ação da PM para retirá-las, os policiais do 7° BPM (São Gonçalo) voltaram até a localidade, na última segunda-feira (23), para retirar novamente as obstruções da via. As remoções, segundo informações da Polícia Militar, foram feitas nas ruas Petrópolis, Ponta Negra e Moreira de Sá.

O caso leva um pouco mais de paz para os moradores da região que, segundo relatos, convivem com criminosos armados e com o tráfico nas ruas em que estavam as barricadas. "É um total desrespeito com todos e o tráfico de drogas flui normalmente o dia todo nestes locais onde ficam as barricadas. Os criminosos também ficam desfilando em carros e motos, com armas em punho no local", informou um gonçalense que preferiu permanecer anônimo na matéria anterior. 

Barricadas foram retiradas na Trindade
Barricadas foram retiradas na Trindade |  Foto: Divulgação
 

Ainda na reportagem anterior, a PM ainda pediu "que a sociedade colabore com informações precisas sobre os criminosos que insistem perpetuar tais práticas, denunciando-os através do Disque Denúncia e, em casos emergenciais, através de nossa Central 190."

Segundo a corporação, as diversas denúncias da população "serão encaminhadas ao comando do 7° BPM (São Gonçalo) para apreciação e tomada das medidas cabíveis."

Barricadas foram retiradas na Trindade
Barricadas foram retiradas na Trindade |  Foto: Divulgação
 

Matérias Relacionadas