Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Após denúncia do OSG, barricadas são retiradas de ruas na Trindade

As barricadas obstruíam as vias do local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de agosto de 2021 - 10:27
Barricadas foram retiradas na Trindade
Barricadas foram retiradas na Trindade -

Dois dias após o OSG noticiar que criminosos da Trindade teriam recolocado barricadas no local, mesmo após uma ação da PM para retirá-las, os policiais do 7° BPM (São Gonçalo) voltaram até a localidade, na última segunda-feira (23), para retirar novamente as obstruções da via. As remoções, segundo informações da Polícia Militar, foram feitas nas ruas Petrópolis, Ponta Negra e Moreira de Sá.

O caso leva um pouco mais de paz para os moradores da região que, segundo relatos, convivem com criminosos armados e com o tráfico nas ruas em que estavam as barricadas. "É um total desrespeito com todos e o tráfico de drogas flui normalmente o dia todo nestes locais onde ficam as barricadas. Os criminosos também ficam desfilando em carros e motos, com armas em punho no local", informou um gonçalense que preferiu permanecer anônimo na matéria anterior. 

Barricadas foram retiradas na Trindade
Barricadas foram retiradas na Trindade |  Foto: Divulgação
 

Ainda na reportagem anterior, a PM ainda pediu "que a sociedade colabore com informações precisas sobre os criminosos que insistem perpetuar tais práticas, denunciando-os através do Disque Denúncia e, em casos emergenciais, através de nossa Central 190."

Segundo a corporação, as diversas denúncias da população "serão encaminhadas ao comando do 7° BPM (São Gonçalo) para apreciação e tomada das medidas cabíveis."

Barricadas foram retiradas na Trindade
Barricadas foram retiradas na Trindade |  Foto: Divulgação
 

Matérias Relacionadas