Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia prende acusado de abusar de enteada no Complexo do Salgueiro, em SG

Vítima era molestada desde 2019 e investigações se iniciaram após relato da criança ao avô

Escrito por Redação | 17 de agosto de 2021 - 19:25
Policiais da delegacia de Niterói e da PM fizeram a prisão
Policiais da delegacia de Niterói e da PM fizeram a prisão -

Policiais Civis da 76ª DP (Niterói), com apoio de Policias Militares do 7° BPM (São Gonçalo), prenderam no início da tarde dessa terça-feira (17), um homem de 41 anos de idade contra o qual pendia um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de SG, com base nas investigações desenvolvidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da cidade no procedimento 928-00214/2020.

 De acordo com as investigações, os abusos praticados contra a criança tiveram início quando ela tinha 11 anos de idade. Na época, o autor, que era o padrasto da vítima, aproveitava os momentos em que a mãe estava ausente para seduzir e abusar sexualmente da enteada, dentro da própria residência do casal, no bairro de Itaúna, em São Gonçalo.

Com o passar do tempo os abusos se intensificaram e toda história veio a tona em 2019 quando a vítima acabou contando os abusos que sofria para o seu avô. Baseados em cruzamentos e sistematização de dados, no início da tarde de hoje, os agentes da 76ª DP, apoiados pelo Grupo de Apoio Tático do 7° BPM (São Gonçalo), incursionaram na Complexo do Salgueiro, onde alcançaram localizaram e prenderam o foragido da justiça.

Ele  foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará preso e à disposição da justiça.

Matérias Relacionadas