Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Portal divulga cartaz para tentar esclarecer morte de empresário no Rio

Diego André Dassa Lemos, do ramo de perfumaria, foi executado a tiros quando passeava como cachorro em Jacarepaguá

Escrito por Redação | 03 de agosto de 2021 - 19:16
Portal pede informações para chegar aos assassinos
Portal pede informações para chegar aos assassinos -

O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (3), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do empresário do ramo de perfumaria, Diego André Dassa Lemos, de 34 anos.

Ele morreu após ser baleado quando passeava com um cachorro, nesta terça, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na Rua Potiguara, próximo a um condomínio, na Freguesia. Uma câmera de segurança flagrou a ação. As Imagens mostram o momento em que um bandido usando capacete desce da garupa de uma motocicleta, vai ao encontro da vítima, que caminhava na calçada, e faz vários disparos.

Antes de fugir, o criminoso ainda se aproxima da vítima, pega um objeto da vítima e vai embora. Diego André foi socorrido para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Mas já deu entrada morto na unidade hospitalar.

Agentes da DHC estiveram no local, fizeram pericia e buscam testemunhas e mais imagens de câmeras de segurança, que possam identificar a autoria do crime.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação dos criminosos, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Matérias Relacionadas