Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Justiça vai ouvir policiais que atuaram no caso de feminicídio no Plaza Shopping

Depoimentos estão previstos para a próxima segunda-feira (2)

Escrito por Redação | 30 de julho de 2021 - 18:45

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, intimou para prestar depoimento os policiais civis que atuaram na ocorrência de feminicídio ocorrido na praça de alimentação do Plaza Shopping, em Niterói, no dia 2 de junho deste ano, que terminou com a morte da jovem Vitórya Melissa Mota, de 22 anos.

Foram convocados para prestar depoimento o agente que fez a prisão em flagrante do autor do crime, Matheus dos Santos da Silva; o delegado plantonista da 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado; e outros policiais que participaram da ocorrência, também lotados na 76ª DP. A expectativa é que os policiais relatem à juíza como foi toda a dinâmica do caso.

A audiência dos agentes está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (2), às 13h30. No mesmo dia, além dos policiais, a juíza Nearis Arce ouvirá Matheus dos Santos, as testemunhas de defesa, convocada por seus advogados e as testemunhas de acusação, convocadas pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), que apresentou a denúncia. 

Matérias Relacionadas