Polícia localiza 'serial killler' de Goiás em confronto armado

tiroteio assustou moradores, na tarde dessa quinta-feira (17). Cerca de 400 policiais estão mobilizados nas buscas, mas não há confirmação da prisão

Escrito por Redação 17/06/2021 20:13, atualizado em 17/06/2021 21:00
Lázaro está sendo 'caçado' pela polícia
Lázaro está sendo 'caçado' pela polícia . Foto: Divulgação/Polícia Civil

Cerca de 400 homens das Polícia Militar e Federal de Goiás, tentam fechar o ceco ao maníaco Lázaro Barbosa, o 'serial killer' do estado, que há nove dias vem provocando uma verdadeira 'onda de terror' no estado, cometendo vários homicídios e fazendo reféns pelos locais que invade em fuga.  Até o momento, o homem estaria escondido em um matagal na cidade de Cocalzinho (GO).

Os agentes estão realizando rondas com a ajuda de helicópteros e cães farejadores para prender o homem. Lázaro é acusado, condenado e procurado por cometer diversos crimes desde 2008, entre eles, assassinato, roubo, invasão de domicílios e estupro. Até o momento, a força-tarefa montada nas buscas pelo criminoso já reúne cerca de 400 homens.

Na tarde desta quinta-feira (17), um tiroteio foi registrado entre policiais e o maníaco, em uma fazendo no município de Girassol (GO). Em 2008 ele foi condenado por duplo homicídio na Bahia, mas fugiu do estado (e pelo menos três presídios), e desde então, sua trajetória de terror não parou, queimando casas, estuprando mulheres e matando pessoas. 

Leia a matéria com mais detalhes sobre o criminoso: https://www.osaogoncalo.com.br/seguranca-publica/108679/saiba-quem-e-lazaro-barbosa-o-serial-killer-de-goias

Lázaro está sendo 'caçado' pela polícia
Lázaro está sendo 'caçado' pela polícia . Foto por Divulgação/Polícia Civil
. Foto por
. Foto por
. Foto por

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas