Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Mulher morre após ser esfaqueada no Plaza Shopping, em Niterói

PM foi acionada para o local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de junho de 2021 - 14:04
Vitórya comemorou aniversário no último domingo
Vitórya comemorou aniversário no último domingo -

Uma mulher morreu após ser esfaqueada na praça de alimentação do Plaza Shopping, em Niterói, no início da tarde desta quarta-feira (2). Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo a Polícia Civil, o acusado foi identificado como Matheus dos Santos da Silva e tem 21 anos. Amigos da vítima contaram aos agentes que Matheus era apaixonado pela jovem e que se declarou para ela recentemente, mas que não foi correspondido. Após matar a Vitórya, ele tentou fugir do local, mas acabou detido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Identidade da vitima ainda não foi revelada
Identidade da vitima ainda não foi revelada |  Foto: Divulgação/Redes Sociais
 

LEIA TAMBÉM
Homem comprou faca minutos antes de matar jovem em Niterói
"Vítima recebeu facadas e caiu no chão agonizando", diz testemunha sobre crime em shopping

O Corpo de Bombeiros informou que o Quartel de Niterói foi acionado para a ocorrência às 13h12. A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, para onde a vítima foi encaminhada, informou através de nota que ela chegou à unidade já sem vida.

Em nota, o Plaza Niterói informou que "repudia qualquer ato de violência e informa que está acompanhando de perto o caso e prestando toda a atenção à vitima. Ela recebeu os primeiros atendimentos pela brigada do shopping e foi conduzida ao hospital. O suspeito foi identificado e entregue à polícia pelos seguranças. O empreendimento segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações caso seja necessário."

Homem foi levado para a 76ºDP
Homem foi levado para a 76ºDP |  Foto: Reprodução
 

Matheus foi preso em flagrante e conduzido à 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado. Ele responderá por crime de feminicídio. 

Matérias Relacionadas