Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PM recupera 37 celulares roubados durante ação no Centro de Rio Bonito

Dois homens foram presos durante a ação

Escrito por Redação | 18 de maio de 2021 - 16:38

Policiais Militares do 35º BPM (Itaboraí) recuperaram 37 celulares que foram roubados de uma loja de eletrônicos de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, na tarde desta terça-feira (18), durante ação na Avenida Inguita, no Centro de Rio Bonito. 

Segundo os policiais, uma equipe recebeu informações de que dois homens que haviam roubado uma loja da Ponto Frio de Rio das Ostras estariam em fuga pela BR-101, sentido Rio de Janeiro, e que possivelmente passariam pela área onde estavam os agentes, na Avenida Inguita. 

Imediatamente os policiais fizeram um cerco tático na região e conseguiram localizar o veículo utilizado pelos criminosos, um modelo Renault Logan branco. Os militares realizaram uma abordagem e capturaram os dois homens suspeitos de participarem do roubo.

Após uma revista no veículo, foram encontrados os celulares, uma arma de fogo utilizada para praticar o roubo e três munições intactas. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 199ª DP (Rio Bonito), onde o caso foi registrado. 

Matérias Relacionadas