Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia prende em Caxias suspeito de matar o pai da ex-namorada em SG

Vítima foi morta a facadas

Escrito por Redação | 16 de abril de 2021 - 20:34
Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende em Caxias suspeito de matar o pai da ex-namorada em SG

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) prenderam, na manhã desta sexta-feira (16), o suspeito de matar a facadas o padrasto da ex-namorada. O homem foi preso em Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a menina, o criminoso tem passagens na polícia por agressão e outros delitos.

Lucas Balbino Martins discutiu com o ex-sogro no dia 10 de abril, segundo o delegado responsável pelo caso, Leonardo Affonso. O motivo da briga foi que, na ocasião, a vítima tentou defender a enteada quando o suspeito chegou à casa da namorada gritando com ela. No ato, após brigarem, as investigações apontam que Lucas esfaqueou Juarez Santos Cruz na cabeça. O crime aconteceu no Pita, em São Gonçalo. 

O padrasto chegou a ser levado ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto, mas não resistiu. A mulher contou que o companheiro já havia apresentado comportamento agressivo em outras ocasiões e que no dia, fugiu em uma moto, levando a arma do crime. Ainda segundo a ex-namorada, o preso tem dois registros por agressão na 73ª DP (Neves). Lucas Balbino vai cumprir o mandado de prisão temporária por 30 dias, por homicídio qualificado. 

Matérias Relacionadas