Operação conjunta 'sufoca' tráfico no Complexo do Salgueiro
O material apreendido ainda não foi apresentado

Pelo quarto dia consecutivo policiais realizam operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. A ação que teve início no final da madrugada desta sexta-feira (09), ainda segue em andamento e tem um suspeito baleado. A operação acontece dois dias depois de O SÃO GONÇALO mostrar como 'Rabicó' usa comunidades do Salgueiro como 'hotel' do tráfico em SG

Dessa vez a operação está sendo realizada por policiais do Comando de Operações Especiais (COE) com apoio de militares do 7° BPM (São Gonçalo).

Contando com apoio de veículos blindados e aeronave a operação acontece em diversos pontos do conjunto de favelas.

O material apreendido ainda não foi apresentado, já que os policiais permanecem no interior do Complexo fazendo buscas. Diversos pontos de confrontos já foram registrados.