Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia prende gerente do tráfico do Morro do Castro

Ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios

Escrito por Redação | 03 de março de 2021 - 17:26

A policia civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), prendeu um homem apontado como gerente do tráfico de drogas do Morro do Castro, em São Gonçalo, na manhã de desta quarta-feira (3). Havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas.

A ação ocorreu após os agentes receberem informação de que o indivíduo estava em um carro ao lado de um supermercado, na Alameda Estados Unidos, na área do Morro do Castro. Segundo as investigações, o homem seria responsável por diversas ações de gerência do tráfico local, como recolhimento de dinheiro proveniente do tráfico de drogas, configuração de rádios comunicadores utilizados no tráfico, venda de entorpecentes, intermediação na compra e venda de armas e monitoramento de viaturas.

O criminoso foi levado à carceragem da Divisão de Homicídios, onde foi formalizado o cumprimento do mandado e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional onde passará por assistência de custódia.

Matérias Relacionadas