Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ferido na chacina em Maricá segue internado na cidade

Vítima tem 22 anos de idade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de março de 2021 - 15:06
Vítima tem 22 anos de idade
Vítima tem 22 anos de idade -

Atingido por um tiro durante a chacina ocorrida na noite deste domingo (28), no condomínio Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu, em Maricá, o homem identificado como Douglas Cavalcante Monteiro, de 22 anos, segue internado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade.

Segundo informações do hospital, Douglas deu entrada na madrugada desta segunda-feira (01/03) no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, vítima de disparo de arma de fogo na perna. Ainda de acordo com a unidade, o paciente encontra-se com estado de saúde estável e está sendo avaliado para possível cirurgia ou transferência.

Vereadores da cidade se manifestam

Mais um caso de violência chocou os vereadores de Maricá e também a população. Na noite deste domingo, três pessoas foram brutalmente assassinadas no condomínio Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu. Durante a sessão ordinária desta segunda (1), os vereadores abordaram os crimes e também falaram sobre o crescimento do tráfico de drogas nos dois residenciais. Eles pediram ações mais efetivas da Polícia Militar no combate à criminalidade na região e do Governo do Estado no envio de mais policiais para o município.

Os vereadores também solicitaram a implantação de políticas públicas dentro dos condomínios a fim de afastar as crianças e adolescentes de crime. Além disso, pediram que o Executivo busque mecanismos de investigação para identificar o uso indevido de apartamentos do MCMV, já que há denúncias de imóveis que foram invadidos por criminosos.

O crime

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) investigam mais um ataque criminoso dentro do Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida, em Itaipuaçu, Maricá. Na noite deste domingo (28), três jovens foram executados e dois foram baleados, no local.

De acordo com moradores, ocupantes de um veículo branco chegaram atirando contra as vítimas. Os bandidos teriam ordenado que dois irmãos se deitassem no chão e, em seguida, atiraram nas vítimas. Na mesma ação, mais uma pessoa morreu.

Nas redes sociais moradores lamentavam a morte de dois irmãos, que seriam inocentes. Eles foram identificados como Daniel, de 22 anos, que morava no local; e Tiago dos Santos, o irmão, que estava o visitando.

Sobre o crime, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), para apurar as circunstâncias das mortes. Foi informado ainda que testemunhas estão sendo chamadas para prestar depoimento e diligências seguem para esclarecer o caso e identificar a autoria do crime.

Matérias Relacionadas