Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia investiga chacina no Minha Casa Minha Vida em Itaipuaçu

Os bandidos chegaram atirando no local do crime

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 01 de março de 2021 - 07:52
O caso ocorreu na noite deste domingo (28)
O caso ocorreu na noite deste domingo (28) -

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) investigam mais um ataque criminoso dentro do Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida, em Itaipuaçu, Maricá. Na noite deste domingo (28), três jovens foram executados e dois foram baleados, no local. 

De acordo com moradores, ocupantes de um veículo branco chegaram atirando contra as vítimas. Os bandidos teriam ordenado que dois irmãos se deitassem no chão e, em seguida, atiraram nas vítimas. Na mesma ação, mais uma pessoa morreu e outras duas foram feridas. Os criminosos fugiram pela Estrada de Itaipuaçu. 

Nas redes sociais moradores lamentavam a morte de dois irmãos, que seriam inocentes. Eles foram identificados como Daniel, de 22 anos, que morava no local; e Tiago dos Santos, o irmão, que estava o visitando.

A polícia foi ao local realizar perícia e busca imagens de câmeras da área para adquirir mais informações. Em nota, a Polícia Civil informou ainda que as investigações estão em andamento pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), para apurar as circunstâncias das mortes, neste domingo (28/02), em Itaipuaçu, Maricá. Testemunhas estão sendo chamadas para prestar depoimento e diligências seguem para esclarecer o caso e identificar a autoria do crime.

Matérias Relacionadas