Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia 'caça' envolvidos na morte de subtenente da PM em São Gonçalo

Militar, que deixa esposa e três filhos, foi baleado ao tentar impedir um roubo no Barro Vermelho

Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2021 - 19:01
Imagem ilustrativa da imagem Polícia 'caça' envolvidos na morte de subtenente da PM em São Gonçalo

O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (23), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá  (DHNSGI)  com informações que possam levar à identificação e localização dos envolvidos na morte do subtenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Marcelo Ferrão da Costa, 51 anos. Ele deixa esposa e três filhos.

Na Corporação desde 1994, Ferrão que estava atualmente, lotado na Corregedoria da Polícia Militar, morreu na tarde desta terça-feira, após ser baleado no Barro Vermelho, em São Gonçalo. O crime aconteceu quando o agente realizava ação para evitar uma tentativa de roubo na esquina da Rua 1º de Maio com a Rua Lúcio Tomé Feteira, no bairro Barro Vermelho.

O agente foi atingido na região do tórax pelos criminosos e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos. Agentes da DHNSGI estiveram no local, fizeram perícia, e buscam em imagens em câmeras de segurança que possam identificar os envolvidos na morte do policial militar. 

Com a morte do subtenente Ferrão, chega a dez o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo 7 da Polícia Militar, 1 da Polícia Civil e 2 da Marinha do Brasil.

O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos na morte do policial militar nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

Matérias Relacionadas