Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Confronto termina com um morto no Cubango, em Niterói

Ele estava com a arma e drogas

Escrito por Renata Sena | 26 de janeiro de 2021 - 08:51
DH investiga o caso
DH investiga o caso -

Um menor, de 17 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (25), durante confronto com a Polícia Militar, no Cubango, em Niterói. Com ele, segundo a polícia, foram apreendidos uma pistola, carregador, munições, rádios transmissores e drogas. 

Conforme a PM, equipes do 12° BPM (Niterói) estavam em patrulhamento para coibir roubo de cargas, quando tiveram a atenção despertada para quatro jovens, divididos em duas motocicletas. 

Ao perceberem a aproximação policial, uma dupla tentou fugir subindo a Travessa Nossa Senhora de Lourdes, onde um dos suspeitos iniciou um confronto. 

Após os tiros, a PM  encontrou o menor baleado. Ele estava com a arma, uma pistola 9mm, além de 189 cápsulas de cocaína,  11 unidades de skank, 23 frascos de cheirinho da loló, 10 comprimidos de ecstasy, além de três tabletes de maconha. 

Bombeiros foram acionados para o local, mas o jovem já estava sem vida. 

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram ao local realizar perícia criminal e iniciar as investigações. 

O caso foi registrado na especializada como morte decorrente de intervenção policial, conhecido popularmente como auto de resistência.

Matérias Relacionadas