Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Tentativa de assalto termina com motorista morto em São Gonçalo

Qualquer informação que ajude a polícia a identificar os suspeitos deve ser repassada para 2253-1177

Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2021 - 10:08
Wendel Freitas não resistiu aos ferimentos
Wendel Freitas não resistiu aos ferimentos -

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), estão investigando as circunstâncias da morte de um jovem vítima de uma tentativa de roubo, na madrugada desta segunda-feira (18), na RJ-104, na altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo. 

Segundo informações da PM, Wendel Freitas Oliveira, de 33 anos, passava pela rodovia por volta das 1h30, quando foi fechado por dois carros Honda Civic de cor escura e um Ônix Hatch de cor branca, que tentavam subtrair seu veículo um Honda Civic. 

Policiais que estavam na via ouviram os disparos e seguiram rapidamente para o local. Houve perseguição e confronto na entrada da comunidade Miriambi, mas os suspeitos conseguiram fugir. 

Após o cessar fogo, os policiais retornaram ao local da tentativa de roubo e souberam que a vítima tinha sido socorrida em seu próprio carro para o Hospital Estadual Alberto Torres . Por conta dos ferimentos, o jovem acabou não resistindo. A esposa de Wendel de 26 anos e um amigo do casal que estavam no carro, nada sofreram.

 Qualquer informação que ajude a polícia a identificar os suspeitos deve ser repassada para 2253-1177. O anonimato é garantido. 

Matérias Relacionadas