Cemitério Municipal de Maricá estima receber cerca de 2 mil pessoas ao longo do dia
Às 8h30 uma missa foi celebrada

Neste feriado de finados é tradição para algumas pessoas irem até algum cemitério onde um ente querido esteja enterrado. No Cemitério Municipal de Maricá, cidade do Rio de Janeiro, são esperadas cerca de 2 mil pessoas no local no dia de hoje (2). O cemitério passou, na sexta (1), por um processo de limpeza e pintura para receber o público.
De acordo com o administrador do cemitério, Maurício Avizes, uma sala de emergência estará disponível ao lado da capela para casos de visitantes que passem mal. O dia é marcado por uma intensa emoção ao ir de encontro com o túmulo de entes queridos que faleceram. Às 8h30 uma missa foi celebrada pelo Padre Cássio.
Essa semana, O SÃO GONÇALO contou a história da cabeleireira que perdeu 2 filhos, viveu o luto e hoje enfrenta o dia de finados como uma oportunidade de reviver momentos bons ao lado das pessoas que não estão mais aqui.