Idosa de 67 anos é presa em Cabo Frio por furto em loja
Mulher foi flagrada com diversos itens furtados, incluindo bolsas, cosméticos e dinheiro
Policiais prenderam uma idosa de 67 anos, acusada de furtar produtos de estabelecimentos no centro de Cabo Frio, nesta segunda-feira (9). A prisão ocorreu após denúncias e imagens gravadas por câmeras de segurança ajudarem na identificação da mulher.
De acordo com a polícia, os itens foram furtados de uma loja de bijuterias. O dono do estabelecimento afirmou que os demais comerciantes da região são vítimas frequentes de furtos.
Leia também:
Enel Rio oferece condições para negociação de dívidas no fim do ano
Eleito: Luiz Eduardo Baptista, o "Bap", assume a presidência do Flamengo
Segundo a ocorrência, os agentes de segurança localizaram a idosa, portando diversos objetos furtados. Entre os itens estavam bolsas grandes femininas, uma bolsa de mão, duas carteiras femininas, uma sandália, um kit de creme para as mãos e cera para as unhas, dois desodorantes em aerossol, um pacote de marshmallow e um de lenços umedecidos. Além disso, foi encontrado dinheiro em espécie, na quantia de R$ 152 e moedas, que a mulher alega ter conquistado pedindo na rua.
A idosa foi encaminhada à 126ª DP (Cabo Frio) e teve seus pertences revistados na presença de uma inspetora da Polícia Civil. Os policiais confirmaram que os produtos foram obtidos por meio do furto na loja. A mulher permaneceu presa.